terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais um Novo Dia...

Me Sinto Feliz, A Mudanças parecem Nunca Terminar, a cada dia que Passa sinto meu corpo e minha Alma Mudando, se Transformando com a Magia da Vida.

 Me Sinto Jovem, Paciente, Como se eu me Descobrisse a Cada dia, Como se conhece um Novo eu dentro de mim que Antes Desconhecia. Uma Paciencia, Carinho e Amor sem igual, Um Coração e Uma Enorme Tolerancia.

Vejo a Vida pulsando e a cada ser vivo com um Carinho especial Ainda não cai na "dura realidade" novamente, ainda estou curtindo o Astral, a sensação boa de cada segundo que invade, a Brisa, Como se todo e cada gesto natural tivesse seu proprio significado, e eu acredito ter, Acredito que a Natureza fala a cada um de nós de forma singela e Unica, Sinto um leque de palavras a Cada Passo que Dou, Sinto seres me tocar na Face e Me Fazer Companhia.

Eu Queria Viver com eles para sempre, Queria me esconder em seu mundo, mas sinto no fundo do meu coração que tudo ainda vai ser muito melhor, que esses sãomeus primeiros passos, Que estou no caminho certo, mesmo cada um tendo seu caminho. Me Encontrei, me Apaixonei e Hoje Me entrego tendo Vida a Cada dia, Mesmo sem saber onde irei chegar, me Entrego e Me Sinto Segura, Sei que esse caminho eu já Segui e quero estar Adiante...

Obrigada!

Vanessa Marangoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário