segunda-feira, 6 de junho de 2011

Samhain, Um Novo Inicio

Olá a Todos,

Nessa Minha primeira Postagem venho Dizer Minha Experiencia nesse meu Primeiro Samhain Junto da CLAN, que foi a Melhor Sensação que já Senti. 

Nesse Final de Semana pude Morrer para renascer, Pude sentir a Nova Vida dentro de mim no Utero da Nossa "Mamãe", Tudo o que ela me Disse e que Levarei Por Toda Minha Vida.

Uma Das Coisas que Mais me Marcou foi Saber que o Meu Amor por Todos é Mágico, Cura, é Infinito e Impermeável, Forte como a Rocha e Protetor como o Escudo.

Vi as Dificuldades de Todos meus Irmãos sendo Superada, Vi novas Vidas, Novos Caminhos e Novas verdades, Vi Que sou Pequena, Fragil mais de Tamanha Força de Vontade e Sei que vou Chegar no meu Objetivo.

Renasci mais Forte e a Cada Nascimento Serei mais Forte Ainda. Saber que Meu Amor pela Terra, pelas Forças da Terra e Seus Seres Mágicos Nunca Irão Acabar...

Aprendi com a "Mamãe" a Passar Por Todo Sofrimento, Dificuldade e Dor para Aprender a Ser Feliz...


Bom Samhain a Todos!!!

Vanessa Marangoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário